TV RÁDIO
Buscar

Vander, meio-campo do Bahia

por em 23 de Agosto de 2010 00:00

Entrevista concedida ao repórter, Thiego Souza

- Com quantos anos você chegou no Bahia e quais seus principais títulos?
 
Cheguei com onze anos aqui no Bahia. Conquistei o campeonato baiano de 2005, depois de nove anos que o Bahia não conquistava e agora esse ano conquistamos o título dos juniores.
 
- Qual foi a sensação de aos 19 anos você participar de um jogo-treino integrando a seleção brasileira principal?
 
Para mim foi muito importante, ficou marcado. É o sonho de cada jogador estar no meio das “feras” ali e eu tive esse prazer de estar ali jogando com eles.
 
- Você acredita que a partida contra o Vitória, na final dos juniores desse ano, foi a que projetou para os profissionais?
 
Com certeza, não tenho duvidas! Acho que era uma partida muito importante para a gente pois jogávamos na adversidade, estávamos perdendo por 2 x 0 e o empate era deles e a gente conseguiu fazer um resultado maravilhoso que foi o 5 x 2 e foi daí que o Renato me viu e me deu a oportunidade para o profissional.
 
- Renato Gaúcho te lançou no profissional justamente na final do baiano. Foi um teste de “fogo” para você?
 
Foi! Eu nunca tinha vestido a camisa dos profissionais. Então a decisão, em um Pituaçu lotado é muita responsabilidade. Foi minha prova de fogo, mas me sai bem devido as circunstância.
 
- Na final do baiano você teve nos pés a chance de empatar o clássico, mas acabou se atrapalhando no lance. O que aconteceu naquele momento, o que passou em sua cabeça naquele hora decisiva?
 
Foi um pouco de nervosismo. Tive ali a oportunidade de tentar empatar para o Bahia, mas bateu uma tremedeira e acabei nem chutando direito.
 
- Em um dos jogos do Bahia, você acabou sendo observado por olheiros do Santos. Após a partida teve algum contato? Você chegou a ser procurado por alguém do time paulista?
 
Ninguém me procurou, mas fico feliz em ter meu trabalho reconhecido em tão pouco tempo no profissional. Mas meu foco é só o Bahia mesmo.
 
- Hoje, qual o grande sonho e objetivo do jogador Vander?
 
Meu grande sonho e objetivo é colocar o Bahia na série A.
 
- Uma mensagem para o torcedor do Bahia
 
Peço para que o torcedor do Bahia tenha paciência que a gente vai encaixar no campeonato e vamos dar esse acesso a eles.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade