TV RÁDIO
Buscar

Wagner Lopes sonha com permanência do Vitória na Série B

por Redação em 17 de Outubro de 2021 00:00


Foto: Reprodutção / TV Vitória

O técnico Wagner Lopes, do Vitória, concedeu entrevista exclusiva para o programa 'Nação Rubro-Negra', na rádio Itapoan FM 97,5. 

O comandante rubro-negro destacou a importância da classificação na Copa do Nordeste, falou sobre a luta do Leão pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série B e revelou o esforço da diretoria para conter a crise financeira que o clube atravessa.

Confira partes da entrevista realizada pelo repórter Anderson Mattos:    

Recuperação de Vico

- No caso do Vico, na minha opinião e na opinião médica do clube, que tem pessoas altamente capacitadas tanto no departamento de fisioterapia como os médicos, a opinião geral é que ele não recupera a tempo da gente usar. Então, nada mais certo do que você chegar para o jogador, olhar no olho dele e falar 'não vou te usar, porque o tempo hábil não existe, não acredito que você vai conseguir jogar em alto nível, que eu preciso, estando 100% fisicamente.

Momento mais difícil desde a chegada ao Vitória e crise financeira 

- Todos os dias nós temos vários problemas para resolver. Muitas vezes o nosso problema é de cunho financeiro. Então, não adianta eu expor o clube com as dificuldades financeiras que todos os clubes estão passando. Mas, dentro das nossas dificuldades, o nosso presidente Luiz, ele está buscando soluções, ele é um dos primeiros a chegar no clube, um dos últimos a irem embora. Um cara que, ele, o Alexi, todo mundo ali tentando achar soluções para que a crise financeira seja revertida.

Jogo contra o Itabaiana pela classificatória da Copa do Nordeste 

- A gente treina numa intensidade altíssima. Treino é jogo e jogo é treino. Quero treinar da maneira que eu jogo e quando eu for jogar, quero jogar da maneira que eu treinei. Então, uma coisa puxa a outra. Agora é o momento de virar a chave, é o momento de pensar única e exclusivamente na Copa do Nordeste, esquecer a Série B, embora a Série B seja fundamental para nós também. O foco é absoluto, a mobilização é geral para que a gente faça um grande jogo, com a volta do nosso torcedor nos apoiando.

Luta contra o rebaixamento na Série B

- Quando nós perdemos para o Confiança, todo mundo cravou que o time vai cair. Na minha visão, é lógico que esses próximos três jogos são muito importantes, mas os três pontos que vale o jogo do Brasil de Pelotas são os mesmos três pontos da 38ª rodada, então, na minha humilde opinião, eu acredito que nós vamos lutar até a última rodada, porque os adversários também vão ter jogos ruins, também vão perder, também vão empatar, também vão vencer. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade