TV RÁDIO
Buscar

Torcida de Ouro precisa entrar em ação

por Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 31 de Outubro de 2011 12:19

A derrota do Bahia para o Figueirense por 2 a 1 poderia ter um resultado trágico, mas com a ajuda dos concorrentes, a situação do tricolor, que é complicada, se manteve na mesma, porém o time não pode ficar contando sempre com o azar dos outros.

Faltando seis jogos para acabar a competição, o Bahia tem três confrontos em Pituaçu e três fora, porém serão as partidas que vão definir o futuro do clube na série A, com isso a presença e incentivo do torcedor será fundamental no atual momento da equipe.

Dentro do estádio de Pituaçu, o Bahia terá pela frente o São Paulo, Palmeiras e por fim o Ceará, fora o tricolor encara o Atlético (GO), Internacional e Santos, mas analisando os adversários, o time baiano tem grandes chances de permanência na série A.

Vamos às analises dos adversários:

São Paulo: Trocou recentemente de treinador e não vive bom momento interno;
Atlético (GO): Adversário mais difícil dos seis. Vive uma instabilidade, mas é forte em casa;
Inter: Briga por Libertadores, com isso se torna um complicado adversário;
Palmeiras: Vive uma crise sem fim e corre sérios riscos de rebaixamento;
Santos: Poupará os titulares por conta do Mundial de Clubes;

Ceará: Atravessa um complicado momento e pode chegar na última rodada precisando vencer.

A euforia pelo acesso em 2010 se transformou em preocupação no final de 2011. O Bahia, que hoje ocupa o 15º lugar da série A, precisa mais do que nunca do apoio do seu torcedor, pois o time irá definir em Pituaçu seu destino.

Por isso, chegou a hora da diretoria do Bahia agir e não esperar o tempo passar. O time precisa de incentivo, principalmente do seu torcedor, com isso reduzir o valor dos ingressos nesse momento seria o ideal, pois a “Torcida de Ouro” em 2010 precisa estar junto no momento em que a equipe mais precisa na reta final da série A.


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade