TV RÁDIO
Buscar

O clássico é no Barradão, mas se existe um favorito para o BaVi esse time é o Bahia

por Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 30 de Junho de 2017 15:07

Clássico não tem favorito. Não importa onde, quando ou como seja, o choque entre dois arquirrivais é sempre imprevisível, é verdade, e ao BaVi do próximo domingo (02) se aplicam todas as crenças, mas o Vitória terá que superar muito mais que o Bahia no Barradão.

Para começar, a sintonia entre time e torcida desde o início da partida já não há como prever. Apesar de ser único, o público rubro-negro pode se tornar um oponente a mais em pouco tempo de bola rolando, a depender do que acontecer no jogo.

Dentro de campo, com ajuda da torcida ou não, o Vitória vai precisar superar o Bahia no quesito raça. Os donos da casa já conseguiram triunfos mesmo em má fase, sempre na base da superação.A equipe comandada por Gallo não herdou e não terá o mesmo nível de organização que Jorginho ainda consegue utilizar por conta do trabalho implantado por Guto Ferreira no Fazendão.

Está claro que no BaVi o Vitória não será o time a mostrar mais organização em campo. Ao Bahia basta entrar em campo preparado mentalmente, o clássico na casa do adversário poderia ter contornos dramáticos se o rubro-negro estivesse bem no campeonato, mas o Barradão tende, por incrível que pareça, a ser um aliado do Esquadrão, em partida que pode ser decisiva para o futuro das duas equipes na briga contra o rebaixamento.

Foto: Raul Spinassé l Ag. A TARDE


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade