TV RÁDIO
Buscar

Salve Neymar!

por Edson Almeida em 24 de Junho de 2014 10:12

Foi uma vitória merecida, mas ainda sem levar o torcedor mais crítico a uma confiança total para a conquista do hexa. Neymar foi o grande destaque, assumiu o jogo, fez dois gols, agora é artilheiro da competição, com quatro gols, foi o melhor em campo eleito pela própria FIFA.

Mas o time de Felipão ainda tem problemas de posicionamento, foi por vários momentos, foi alternadamente dominado por Camarões e essa é a maior preocupação. Vencemos e estamos na nova etapa. Só que passamos no teste como o estudante que não está devidamente preparado para os exames e acerta a maioria dos quesitos, marcando sem muita certeza do que estava fazendo.

Foi assim que a Seleção ganhou o direito de enfrentar o Chile, no sábado, em BH passando por Camarões, por 4x1. De goleada. Parecendo que não encontrou nenhuma dificuldade. Falso. É que Neymar fez a diferença e3 ganhamos para um adversário já eliminado e em crise.

É bom não esquecer que o gol de Fred foi em posição “muito duvidosa” e que, por vários minutos os camaroneses tocaram a bola com mais eficiência. Ademais, o Chile é um adversário mais qualificado e vai ser um jogo difícil sob todos os aspectos. Os chilenos vivem atualmente um dos seus melhores momentos técnicos.

Vamos ter que jogar muito mais bola para passar às quartas e ganhar mais confiança..

*Edson Almeida é comentarista esportivo do Galáticos na Itapoan FM


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade