TV RÁDIO
Buscar

Carta ao presidente do Bahia

por Thiago Abud em 24 de Fevereiro de 2010 20:26

Prezado Presidente,

 

São inúmeras as manifestações de insatisfação com a sua administração, e com a ditadura que você e sua família nos fizeram engolir goela abaixo. Eu só gostaria de entender presidente Marcelo, o por quê? Que ganância é essa? Qual a graça de estar em um lugar sem o apoio de ninguém, e sem a admiração de ninguém, onde esta o prazer? Eu admiro o seu esforço, mas por outro lado, existem atitudes que vão contra tudo o que eu aprendi na faculdade de administração.

 

O senhor prefere ter 10.000 pessoas no estádio pagando 30,00 reais, ao invés de ter 30.000 pessoas pagando 10,00.

 

O montante final é o mesmo, e é obvio que você já fez essas contas. Mas em que lugar esta a justificativa? Ha seis anos atrás a meia custava 5,00 na fonte nova, agora iria custar 10,00. Cem por cento de aumento em seis anos. Uma media de reajuste de 17% ao ano. Esta ruim? Onde esta a justificativa para tal preço? Na qualidade do espetáculo? Não se baseie em tais argumentos de shows de artistas famosos que custam uma fortuna. Primeiramente, os shows são de qualidade, e justificam o preço. E presidente, assistir ao jogo do Bahia é de doer. Eu desejaria com todo o meu coração, participar das reuniões que ocorrem no clube. Eu gostaria de entender, como são tomadas as decisões. Gostaria de me manifestar como torcedor, haja visto que pela atitude de vocês, jamais esse pensamento foi exposto. Este, seria um sonho realizado. Cobrar ingresso de criança? Jamais. Eu como pai, deixaria de ir.

 

O seu corpo de funcionários não possui mais força de trabalho, e ainda esta ultrapassada e desgastada. Precisamos de renovação presidente, tanta gente competente precisando e querendo trabalhar. Por que manter o que não da certo? Qual a relutância em mudar?

 

Olhe o que esta acontecendo presidente. Pela primeira vez na vida o nosso rival, que esta na elite do futebol brasileiro, lidera a arrecadação em uma competição contra o Bahia. A torcida do Bahia não esta acompanhando o crescimento que sempre teve, esta perdendo espaço para o rival. Todos os números, seja de bilheteria, de torcida, de freqüência nos estádios, de confiança no time ou na direção, encontram-se no menor patamar da historia.

 

Presidente Marcelo, o senhor tem a oportunidade de entrar para a historia deste clube, como o homem que libertou o Bahia. Não escute seu pai, não escute Thiago Cintra, não escute Ruy Accioly, não escute Roberto passos e os demais. De oportunidade a outro grupo administrar o Bahia. O Bahia lhe pertence? Não importa se o Bahia for campeão Baiano este ano, ou até que suba a primeira divisão. A torcida do Bahia jamais será plena enquanto não houver democracia neste clube. E se o senhor fizer um bom trabalho, a torcida o reelegera. Mas você estará no poder por mérito, e não porque ninguém pode tirar o senhor.

 

Tentei ser o mais breve possível, mas diante de tanta dor, foi o mínimo que pude escrever. Gostaria de novos argumentos presidente, porque o norueguês que o senhor insiste em falar, eu não entendo.

 

Muito Obrigado.


[email protected]


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade