TV RÁDIO
Buscar

Estamos prontos?

por Marcos Valença em 23 de Maio de 2013 09:39

Sábado começa o Campeonato Brasileiro da Série A e a pergunta de todos os baianos é a seguinte: Será que a dupla BaVi vai fazer bonito na primeira divisão?
 
Se formos analisar as performances das duas equipes nas duas competições em que atuaram fora do nosso estado a resposta é a seguinte: Não.
 
Para exemplificar o meu 'não' é só pensar da seguinte maneira. Vamos começar pelo Bahia. Foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste em um grupo que tinha Ceará, ABC e Itabaiana. Na Copa do Brasil, o Tricolor foi eliminado pelo Luverdense, que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
 
Já o Vitória, mesmo tendo sido campeão baiano sobrando nos confrontos com o Bahia, quando sai do nosso Estado a situação não é a mesma. Foi eliminado na segunda fase da Copa do Nordeste, perdendo por 4 a 1, no Barradão. Na Copa do Brasil, o Rubro-Negro parou na segunda fase, sendo eliminado pelo Salgueiro na Arena Fonte Nova, que disputa a Série D do Brasileirão.
 
Por essas e outras é que os torcedores baianos tem que por as barbas de molho e esperar que os dois clubes possam se reforçar para evitar que os torcedores e a imprensa tenham que incorporar ao seu material de trabalho um objeto pouco utilizado para quem trabalha na área: a calculadora.

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade