TV RÁDIO
Buscar

Carta ao papai Noel

por Benjamin em 20 de Dezembro de 2009 19:40

Ficaria grato se pudessem publicar mais esse texto meu:

 

Carta ao Papai Noel Querido Papai Noel

 

Seguindo as tradições, como qualquer outra criança que ainda acredita na sua existência e na sua bondade para com aqueles que fazem por merecer, sempre procurei ser um bom menino durante todos os anos, confiante que no Natal seria recompensado pelo senhor, mas nos últimos anos não era isso que acontecia. Nos dois últimos anos, mesmo cuidando para fazer tudo conforme ditam os manuais de boas maneiras, etiqueta e comportamento, mesmo fazendo todas as boas ações que me foram possíveis, o senhor me presenteou com verdadeiros presentes de grego, pois não encontro outro termo para definir os Pacotões Natalinos de contratações feitas pela diretoria do Vitória por indicação dos empresários amigos.

 

Infelizmente não consigo esquecer que no natal de 2007 ganhei Evanilson e Alessandro (laterais), Alex Oliveira (zagueiro), Luciano Santos (volante) e Harley e Michel (atacantes) e que no ano passado fui presenteado com os meias Gláucio e Cristian e o lateral Roque. Então Papai Noel, neste Natal quero mesmo que o Sr. esqueça de me presentear, e, para tanto, lhe asseguro que não fui nada bonzinho esse ano. Para lhe provar posso até elencar algumas das minhas más ações:

1 - Não gostei da diretoria ter renovado contrato com Viáfara, Vanderson e Ramon, tampouco de ter contratado Mauro Galvão e efetivado Ricardo Silva como treinador.

 

2 - Protestei contra a dispensa de Marco Aurélio, Gláucio, Apodi, Leandro, Robinho, Magal, Gil, Leandro Domingues, Leandrão, Mancini e Jorge Sampaio;

 

3 - Aprovei o novo mascote do clube, aquele que parece uma bóia infantil; Não foi o suficiente ? Então vou lhe dar um motivo que não deixará questionamentos: Torci para o Finado de Itinga não cair para a terceirona. Pronto, penso que já é o bastante e que extrapolei a tolerância de maldades e malcriações, portanto, não mereço nenhum pacotão de presente este ano. Então meu caro Bom Velhinho, por favor, esqueça o meu endereço, pois não colocarei meu sapatinho na janela do quintal, tampouco pendurarei meias. Passe bem e seja feliz com suas renas e anões.

 

Saudações Leoninas !!!

 

PS. 1 - A lareira da minha casa vai estar acesa, então não queira descer pela chaminé;

 

PS. 2 - Se ao invés de um pacotão de indicações de empresários amigos o senhor optar por trazer dois ou três jogadores de qualidade, posso voltar atrás.


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade