TV RÁDIO
Buscar

Email para o presidente do Bahia

por Leonardo Barbosa em 16 de Setembro de 2009 18:37

 
 

Presidente Marcelinho Guimarães,

 

Desculpa invadir seu email profissional para tratar de um assunto que nada tem relação com sua vida política, mas como não tenho seu email particular, essa foi a única maneira que encontrei de fazer com quem as minhas idéias e, principalmente, o meu sentimento (que é o mesmo de toda torcida) cheguem até você.

 

Primeiro, gostaria de dizer que sei e reconheço os seus esforços na tentativa de reerguer o nosso esquadrão. A torcida sabe da modernização que está acontecendo no Fazendão, tanto nos campos de futebol, passando pela academia, alojamento dos atletas e departamento médico.

 

Acontece que estamos carentes de títulos e as suas promessas, todas elas, foram de que o Bahia seria campeão baiano e conseguiria, neste ano de 2009, o acesso à elite do futebol brasileiro. Para isso, num curto período de 6 meses, foram contratados quase 40 jogadores, 3 técnicos, fomos maltratados com o exorbitante preço de R$ 30,00 para assistir aos jogos, tivemos que aturar as gozações e ironias com vinda do maior símbolo rubro-negro para assumir a diretoria de futebol do Bahia. E o que aconteceu? Vergonha!!

 

Desses 40 jogadores se salvam Nem, Leandro, Elton, Jael, Nadson, Beto. E só!! O resto não serve pra nada e mostra, mais uma vez, a sua total incompetência como presidente. Se o senhor quiser transferir a culpa para Paulo Carneiro não se esqueça: quem o contratou foi você!

 

Estamos, assim como estivemos quando seu pai presidiu o Bahia, envergonhados! E não venha me dizer que pegou o Bahia entregue às lástimas, essa conversa não cola mais! Chegamos ao ponto de sermos ridicularizados até por um jogador nosso que afirmou "não dever nada à torcida do Bahia".

 

Marcelinho, não vou ficar me estendendo. Você já deve estar cansado de saber disso tudo que já escrevi. Só lhe peço que dê a oportunidade a outra pessoa que dedique todo o seu tempo e com amor ao BAHIA, que tenha idéias novas, que respeite a torcida, que não se aproveite dela e, mais, que faça o Bahia vencedor.

 

Não agüentamos mais e nosso limite se esgotou.

 

Saudações

 

 Salvador, 15 de setembro de 2009.

 

Leonardo Barbosa, 27 anos, advogado.

E-mail: [email protected]


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade