TV RÁDIO
Buscar

Sobrando

por Edson Almeida em 16 de Março de 2015 11:34

A nova goleada do Bahia, agora sobre o Galícia, por 5x0, serviu apenas para mostrar que o Tricolor sobra no campeonato, sendo o grande favorito para conquistar o título. Sua defesa, mesmo com constantes mudanças e ainda sem uma definição para a Série B é compacta, o meio-campo flui com facilidade e o ataque marca gols em profusão, com dois artilheiros (Kieza e Léo Gamalho) e Biancucchi voltando a recuperar o futebol que o fez importante no Vitória, em 2013.

O Vitória, que pela força de tradição também tem suas aspirações, continua jogando um futebol sombrio, com deficiências na defesa, sem brilho na transição e com poucos gols, dependendo do empenho e da predestinação do artilheiro Neto Baiano.

Não se pode minimizar a capacidade do Conquista que, caso confirme sua vantagem sobre o Bahia de Feira, será um candidato em potencial para chegar à decisão. O mais prático é que, nas duas partidas semifinais, pegue o Vitória e não há um grande favorito.

Ruim no campeonato tem sido as rendas, pois em Pituaçu, no velho clássico Galícia 0x5 Bahia, o público não chegou a 7.000 torcedores e em Ilhéus, estádio cheio, não chegou a 3.000 pagantes.

Edson Almeida* é comentarista esportivo do Galáticos na Itapoan FM


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade