TV RÁDIO
Buscar

O calvário tricolor até no nordestão

por Salvador Rocha em 14 de Junho de 2010 10:40

Embora o Bahia esteja jogando com um time reserva mesclado com jogadores da base, mas o que deve se levar-se em consideração é o nome do Clube, pois é o que repercute positivamente ou negativamente no meio esportivo.

 

O certo é que o Bahia perdeu a quarta derrota consecutiva, sendo dois jogos na série B e 2 jogos no Nordestão, bastante explorado pelo narrador do canal - Esporte Interativo, cujo campeonato o Bahia é o lanterna.

 

João Marcelo destaca que mesmo os jogadores contratados para a série B estejam jogando mal, é necessário continuar colocando eles pra jogar, pois precisam ganhar ritmo de jogo, mas acho que ele está confundindo ritmo de jogo com técnica, com futebol. Se o cara não sabe jogar bola, não é ritmo de jogo que vai fazer o jogador virar um craque de uma hora para outra.

 

João Marcelo, você fica todo momento dizendo que precisa preparar os jogadores para a segunda divisão, porque você nunca diz Série B ou campeonato brasileiro? O torcedor não gosta, pois fica aquele ar de depreciação, com sua insistente declaração: segunda divisão, segunda divisão! Já estamos ficando de saco cheio!

 

Tenho assistido a maioria dos jogos do Nordestão no canal 48, não vi nenhum jogador do Bahia com futebol capaz de reforçar o time na série B. O jogador Dênis, que João Marcelo diz ser um bom jogador, é horroroso, segundo a torcida do Corinthians foi o pior lateral de todos os tempos que passou por lá. No Náutico jogou apenas duas partidas em um ano.

 

O Bahia vai voltar ao campeonato contra o Guaratinguetá sem lateral direito, pois Apodi já foi; Carlos Alberto já vai e Denis nem veio.

 

Já que não foi definida ainda a situação de Mendes, porque não colocá-lo para jogar o Nordestão? Afinal ele saiu por contusão mesmo (bolsite) como disse o pai ou porque não vinha atuando bem?

 

Este é o Bahia de Marcelinho, Paulo Angioni e M.G.F que pretende voltar a série A?

 

Assim, o gigante não vai continuar adormecido,  pior ainda... morto.

 

Acorda torcida tricolor! De cabeça baixa e mãos atadas não vamos jamais sair deste calvário tricolor.

 

Salvador Rocha

[email protected]


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade