TV RÁDIO
Buscar

Torcedor rubro-negro na bronca

por em 11 de Março de 2010 10:43

Parabéns SMV!!! Mais uma vez somos alvo de uma falta de comunicação entre o incrível plano de sócio torcedor do Esporte Clube Vitória e sua torcida, somos time de primeira com pessoas de segunda ou terceira qualificação, pois são pagas para fazerem um trabalho e não sabem cumprir com suas obrigações. Chega de surpresinhas!

 

Ontem não só eu como diversos torcedores que foram ao Barradão, viram a “reinauguração” e pagamento de taxa de estacionamento, porém a reinauguração foi previamente divulgada por todos os meios de comunicações, mas a taxa de estacionamento para os sócios torcedores foi a grande surpresa, sabemos que como sócio torcedor não teríamos “direito” ao estacionamento, isso quando fosse privatizado e com melhorias, mas continua a mesma coisa, sem segurança, na lama e com congestionamentos.

 

O SMV está dando vários benefícios como os listados abaixo: - Aumento nos planos sem divulgação; - Retirada dos brindes; - Filas imensas para os sócios torcedores na entrada do estádio; - Falta de comunicação com os sócios; - Grandes descontos de 5% nas compras nas lojas credenciadas do time; - E a mais nova, sócio torcedor paga pelo estacionamento o mesmo valor do não sócio e com o risco de o carro ficar atolado ou roubado.

 

Vamos acordar torcida do Vitória essa diretoria está acabando com nosso clube e esse SMV é fajuto!!! Queremos profissionais qualificados no SMV e no MKT, com comprometimento com os torcedores!!! Responsáveis pelo SMV e MKT ao invés de está chamando o torcedor vocês estão afastando cada vez mais essa torcida.

 

 


Artigo enviado por William

E-mail: [email protected]


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade