TV RÁDIO
Buscar

Carta destinada ao presidente do Bahia

por Luan Blohem (torcedor) em 09 de Novembro de 2011 23:26

Caro Presidente,

Estou escrevendo esta carta para pedir que mantenha o jogador Ávine para o plantel de 2012 ou mais tempo. Escrevo isso não por ser mais um torcedor que gosta do jogador e que quer vê-lo brilhar no Bahia. Escrevo por saber que o Bahia tem que manter uma identidade perante o Brasil. Por exemplo, quando falamos de Santos, o senhor já deve ter pensado em Neymar não? Quando falo em flamengo, Ronaldinho Gaúcho não? Botafogo, Louco Abreu! Fluminense? Fred! A até pouco tempo atrás, Palmeiras?? Kleber né?! E se for ao contrario? Se ao se pronunciarmos o nome do jogador? Com certeza o senhor ou qualquer outra pessoa vai associar o nome do jogador ao clube.

O que eu quero passar é o seguinte: Ávine é um jogador que a torcida gosta. É um jogador que tem a cara do torcedor, fala como um torcedor, tem sotaque de torcedor! O que peço, caro presidente, é que não faça nenhuma besteira, assim como a não renovação do zagueiro Alisson, outro que eu tinha como ídolo. Acho que a situação de Ávine deve ser analisada com muito carinho, mas com muito carinho mesmo! Vamos manter o Bahia com uma “CARA”!!

Além do mais, Ávine tem plenas condições de num futuro bem próximo defender a camisa da seleção, algo que seria muito bom para o nome “BAHIA”. Dando muito mais respeito e moral no cenário nacional. Acho que essa minha filosofia vale para outros jogadores como Lomba, Tite e muitos outros que passam pelo Bahia e se vão! Lembra de Preto, Emerson, Robgol e outros? Pois é, eles deixaram sua marca no Bahia.

Vamos deixar o Bahia com mais cara de Bahia ! Vamos manter nossos ídolos! Vamos impor respeito a todos! Quero o Bahia forte! Com certeza o senhor também! Não deixe as decisões de Angione serem acima das suas.

Agradecido pela atenção,

Mais um apaixonado tricolor,

Luan Blohem


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade