TV RÁDIO
Buscar

Desabafo de uma torcedora do Vitória

por em 07 de Outubro de 2010 22:48

Não adianta, mesmo sabendo de todas as dificuldades, mesmo sabendo que temos um time medíocre, um presidente medroso e jogadores cada dia mais indisciplinados, a gente sonha. Sonha que o time vai melhorar, sonha que um dia Alexi Portela vai entender que somos um time de primeira divisão, sonha que Ricardo Silva e o Vitória vão entender que nem todo auxiliar técnico pode se tornar um técnico de verdade. 

E quando a esperança acaba, ainda fica pelo menos a sorte “No campo são 11 contra 11, nosso time tem chance”, mas tudo uma hora acaba. Quando a situação apertou a gente ganhou do Atlético Mineiro, ganhou do Avai e retomamos as esperanças. O Vitória ganhou esses jogos mais baseado na sorte que na técnica, mas mesmo assim valeu. Depois disso, foi só sofrimento: perdemos para o Fluminense (time mal armado e medroso) perdemos para o Atlético do Paraná ( depois de levar um gol por bobagem, nada de capacidade de recuperação), perdemos para o Grêmio Jr ( foi uma das piores derrotas no Barradão esse ano) e para completar perdemos para o São Paulo ( Que timezinho de merda, pensei, Carpegiani deve ter se divertido muito) ai o torcedor não suportou. Escondeu a camisa, nem quis comentar, preferiu esquecer. 

Hoje voltamos a sonhar, técnico novo, experiente, será que resolve? Tem torcedor que nem quer pensar positivo, só pra não sofrer mais depois. 

Eu prefiro confiar! Os jogadores precisam de uma prensa, Ricardo não tinha credibilidade pra isso. Alguns precisam ir embora, outros decidirem se querem ou não jogar pelo Vitória. Pelo menos apareceu uma luz no fim do túnel que estava cada dia mais escuro.  Jogo no Barradão é vestir a camisa, levar a bandeira e torcer, porque quem torce pelo Vitóra já sabe “Torcedor do Leão  sofre”, mas não tem escolha. Quem torce pelo Leão não muda!
 
Vanessa Rodrigues DRT 3141
Jornalista

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade