TV RÁDIO
Buscar

Vitória: Diretoria precisa agir e torcida ajudar

por Thiego Souza em 06 de Dezembro de 2010 11:05

Horas após a queda do Vitória para a série B é preciso esfriar a cabeça e planejar a próxima temporada. Não cabe a ninguém neste momento querer criticar, bater, procurar culpados pela pífia temporada do rubro-negro em 2010. A hora agora é colocar em prática o que não foi feito em 2010 e buscar devolvê-lo à elite no próximo ano.
 
Chegou a hora da diretoria do Vitória mostrar sua cara, chamar para si a responsabilidade, admitir que errou, foi omissa, covarde e planejou de maneira incorreta a temporada 2010.
 
Agora é a hora do Marketing do Vitória trabalhar. O momento é de chamar o torcedor, de procurar meios para atraí-los a ajudar o clube, resgatar a paixão existente e traçar metas para o próximo ano rubro-negro.
 
Em um ano onde quase nada deu certo o momento é de planejar, repensar, analisar, ver o que errou, buscar ajuda, não ter vergonha de entrar em contato com outros clubes como Atlético (MG), Corinthians e Vasco, que caíram para a série B e voltaram campeões. 
 
Não adianta mais lamentar, agora é aceitar as gozações dos torcedores do Bahia, que tem todo direito de tirar um “sarro” e levantar a cabeça. A realidade agora é outra, é série B, uma competição que conta mais a garra do que a técnica.
 
O torcedor do Vitória não pode abandonar o clube neste momento. Agora é a hora da união fazer a  força. Incentivos, diálogos, ajudas financeiras, tudo isso será válido na tentativa de reerguer o clube e fazer o rubro-negro retornar à elite em 2012.
 

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade