TV RÁDIO
Buscar

Diretoria do Vitória falou demais e queimou a própria língua

por Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 05 de Outubro de 2011 17:25

Logo após o rebaixamento do Vitória para a série B em 2010, a cúpula diretora do clube se reuniu e traçou os planos e metas para 2011, tendo como principal objetivo o retorno para a elite. Porém, dez meses depois, nenhum objetivo foi alcançado e a preocupação por algo pior toma conta da torcida.

O que mais chamou a atenção em 2011 foi a maneira que a direção do Vitória conduziu as competições. De certa maneira menosprezou os adversários e os próprios campeonatos, porém não obteve êxito em nenhuma competição disputada.

Vamos agora relembrar algumas frases, ou pérolas, que os diretores do Vitória falaram ao longo de 2011:

“Vamos montar um time pra ser campeão da série B”, disse o presidente Alexi Portela Júnior logo após a queda do time.

“Dinheiro não é problema”, disse o diretor de Futebol, Beto Silveira, deixando claro que o problema do Vitória não é financeiro, porém o clube, mesmo querendo pagar salários de até R$ 180 mil, não acertou nas contratações e montou praticamente um time de master.

“Nossa prioridade é conquistar o penta”, disse o vice-Presidente, Carlos Falcão, logo após a eliminação na Copa do Brasil, porém o rubro-negro envergonhou seu torcedor ao ver o Bahia de Feira conquistar o título estadual dentro do Barradão.

A diretoria teve a intenção de montar um time competitivo, porém as peças não se encontraram. Jogadores como Lúcio Flávio, Geraldo, Xuxa, Alison, Edu e Nino não corresponderam ao esperado, com isso estão sendo “fritados” pela torcida.

O Vitória acabou pecando pelo excesso de declarações, o que acabou irritando seu torcedor, que já está desiludido e conformado com a possível permanência do time na série B.


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade