TV RÁDIO
Buscar

De um torcedor para Alexi Portela, presidente do Vitória

por Filipe Velame em 04 de Março de 2010 18:08

CARTA PARA ALEX PORTELA...

 

Aonde o Vitória quer chegar?

 

Desde o começo de 2009 paro todas as quartas-feiras e domingos e penso, aonde o Vitória quer chegar? ou será que a melhor pergunta seria: Aonde o Alex Portela quer chegar com o meu Vitória? pois, vejo todos os times da nossa mesma divisão e até mesmo de outras divisões inferiores preparando-se para os inícios de temporadas com coerência, com pensamento no futuro, sem medo de errar, com amor ao futebol, com a esperança de um dia chegar ao topo da elite do Futebol Brasileiro, e por que não Mundial? Mas no Vitória é muito diferente.

 

Os administradores levam o nosso time como se fosse apenas uma empresa, onde não há paixão, emoção e amor envolvido nela. O meu Vitória não é uma marca, não é constituído de concreto.

 

O Vitória é simplesmente Paixão, pois, todos nós que não deixamos o Leão cair no abandono em situações difíceis, como nas Séries C e B, como nos rebaixamentos, como nas desclassificações em Copa do Brasil, como nas perdas de títulos, etc. amamos o Vitória. E o que sempre questiono e não sai da minha mente é: Será que Alexi Portela está incluso neste grupo de amantes do Vitória? Ainda acredito que sim e espero que não seja apenas um grande investidor e empresário, pois, o investimento ele fez e muito, reconheço. Mas se for pra tratar nosso clube como vem sendo tratado, peço-lhe desculpas Alex, mas, muito obrigado por tudo e até mais.

 

Não tenho saudades de PC, mas, ele pelo menos demonstrava o amor que sentia pelo Vitória, até mesmo o Jorginho Sampaio que tenho muita admiração, mas Alexi... Tá difícil meu caro, você está transformando o Vitória em uma mera empresa, em um centro de Futebol e não numa Grande Nação como sempre sonhamos.

 

Parabenizo-lhe por tudo que fez pelo Vitória, agradeço-lhe por tudo, entretanto, se não mudar não tem condições. Vejo jogadores como o Bida, Anderson Martins, dentre outros, quase pedindo para ir embora do Vitória. Jogam sem raça, sem amor algum ao clube. Isso não aceitamos.

 

Devolva o meu Vitória! O Vitória de raça, de emoção, de paixão. Eu sou o grito de glória, eu sou Vitória de coração.

 

AINDA ACREDITO EM VOCÊS!!!

 

Filipe Velame

[email protected]


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade