TV RÁDIO
Buscar

Aos Jogadores do Esquadrão de Aço, o Bahia de nossa vida

por Daniel Diniz em 03 de Outubro de 2010 14:07

O Bahia é uma me de garra e tradição. Afastado da elite d futebol brasileiro há 7 anos, tem em 2010, a oportunidade de ouro. O time tem talento, mas precisa ter calma e cabeça boa para aproveitar melhor as oportunidades, principalmente na arena de Pituaçu.

Fernando (1) – você tem história no Tricolor, precisa sair mais rápido com a bola proporcionando um ataque rápido. *Renê, não posso deixar de falar que você é o líder, supere essa faze e comande nosso time, todos os torcedores do Bahia sabem de seu valor.

Nen (5)- Sua postura dentro de campo faz a diferença. Você tem moral para chamar a responsabilidade nos momentos críticos. Desculpas aceitas.

Alison (3) – Postura e garra são sinônimo de Alison. A torcida pediu e você é nosso zagueirão. Você sabe o que fazer em campo. Bom Jogo.

Fábio Bahia (5) – Ainda bem que você voltou para posição de origem. Sue papel nesse time está definido, seu retorno para a cabeça da área dá ao Bahia uma postura defensiva e ao mesmo tempo ofensiva. Contamos com sua ajuda para o retorno do tricolor a 1ª divisão.

Ávine (6) – Seu futebol é show, ofensivo e veloz. Você é de casa, sabe de todos os problemas enfrentados e que estão por vir. Parabéns pelo empenho.

Arilton (2) – Sua escola foi muito boa. Sua ausência fez falta no jogo do Icasa. O Bahia precisa de você. Mostre seu talento garoto.

Helder (8) – O Bahia precisa de seu talento. A inteligência do volante está no contra-ataque. Aproveite a velocidade de Ávine e jogue duro.

Bruno Otávio (7) – Sabemos seu histórico de lesões e estamos te apoiando, acreditamos em seu potencial e contamos com isso para subir. Se cuida garoto.

Morais (10) – Você tem talento, não sei o porquê vem oscilando nos jogos. Vamos lá Morais, precisamos ver seu melhor futebol em todos os jogos, você sabe que é melhor que isso.

Adriano (9) – Menino de Valença-BA. Sabe o que quer e incomoda. Sua agilidade é fator preponderante para tirar o sono dos rivais. Essa é a hora de mostra seu talento.

Jael (11) – “uh terror o Jael é matador”. Os tricolores reconhecem seu desejo de ajudar nosso Bahia. Você é diferenciado. Obrigado Jael pela dedicação e empenho. Estaremos sempre ao seu lado.

Alguns do Banco:

Vander () – Você é bom de bola, mas não deixe a mídia influenciar em suas decisões. Objetividade Garoto, quem vence jogo é bola na rede.

Jancarlos () – Você é boleiro. Pena que tá machucado. Seu trato com a bola é uma arte e encanta a nação tricolor. Volte logo.

Márcio Araújo – Pacato e inteligente, até me enganou em sua chegada. Márcio, não tenta inventar moda há essa altura do campeonato, sabemos que é um bom técnico, porém não esqueça do provérbio, “time que está ganhando não se mexe”...

Daniel Diniz
[email protected]




Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade