TV RÁDIO
Buscar

Bahia: mudanças já

por Emanuel Caldas em 03 de Agosto de 2009 00:00

Antes de iniciar meus comentários, quero ser bem claro que não faço parte de nenhuma facção de diretoria ou oposição, faço parte sim daqueles torcedores que todo jogo está no estádio comprando seu ingresso e se apaixonou por esse clube aos 7 anos de idade ao ser levado por meu pai.


primeiro queria dizer que um dos grandes culpados desta situação do Bahia sou eu e essa torcida fantástica que já deveria ter forças para tirar essa turma que está no Bahia e não abre mão de uma nova gestão e implantação de profissionais sérios para fazer deste clube os dos maiores deste pais como já foi.


veja se não tenho razão: todos os grandes clubes que caíram para segunda divisão mudaram de estrutura e os presidentes que estavam no cargo caíram, ou a força da pressão da torcida o derrubaram. Exemplos: Palmeiras, a torcida derrubou o presidente Mustafá; Botafogo, caiu o Montenegro e assumiu Bebeto de Freitas; Corinthians, caiu o Dualib e assumiu o Andre Sanches; Atlético Mineiro, caiu Kalil; Vitoria, caiu Paulo Carneiro. Todos esses mudaram de estrutura e forma de organizar um clube e voltaram a primeira divisão e já ganharam títulos, enquanto no Bahia nos torcedores precisamos ser mais enérgicos e cobrar a saída desta diretoria que só pensa em seus interesses políticos e familiares onde o pai continua mandando no Bahia e, para piorar, contratam um ex-rubro negro para comandar essa nação tricolor. Realmente é o fim deste clube com esse gestor! ou a torcida do Bahia acorda para tomar uma decisão de mudanças urgentes, ou com certeza esse clube vai acabar.


É inacreditável ver uma segunda divisão tão fraca e ver o Bahia nesta situação, pois com o nível que está, era para sermos líderes disparados, mas infelizmente essa diretoria é incompetente para entender que essa torcida merece um clube forte.
O nosso gestor de futebol disse no inicio do campeonato que o time do Bahia tinha um dos melhores elencos da segunda e que subiria fácil, isso mostra o nível de conhecimento que esse cara tem. Ele não vai querer nunca que o Bahia volte à elite.


Estamos há mais de um ano tentando trazer um meia para arrumar o meio campo e ele traz um monte de atacante e que nenhum foi aprovado. Estou me formando em Mkt e com certeza se tivesse uma marca desta em mãos e com uma massa desta ao meu lado, faria esse clube um dos maiores clubes deste pais. Com essa diretoria tomei uma decisão e não vou mais ao estádio ver essa corja que comanda o Bahia.

O Bahia precisa e de profissionais sérios e comprometidos com essa nação que sofre há oito anos e não vejo no fim do túnel uma solução. Vamos todos juntos tentar salvar esse clube expulsando essa diretoria, ou vamos esperar acontecer o que esta acontecendo com o santa cruz.

Obrigado pelo espaço de poder desabafar a minha revolta com essa diretoria. O Bahia é uma religião e precisa ser respeitada e não ser dirigida por inimigo rubro negro.

vamos fazer a campanha para contratar um meia, Ramon ou Luciano Henrique, pois esse está insatisfeito no sport.


Emanuel Caldas, é torcedor do Bahia e enviou o artigo acima através do email [email protected]




Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade