TV RÁDIO
Buscar

A importância do 'Sou Mais Vitória'

por André Queiróz em 02 de Setembro de 2009 20:43

Aderir ao plano “SOU MAIS VITÓRIA”, é vantagem tanto para o torcedor como para o clube, já que o valor é irrisório, tendo em vista a quantidade de jogos realizados no BARRADÃO, enquanto que para o clube gera uma receita segura.

 

Para os clubes nordestinos está provado que é difícil garimpar fundos, pois os patrocinadores não demonstram interesse, sob o argumento de que os campeonatos estaduais do Nordeste não têm atrativos, enquanto que a mídia nacional não dá espaço para os clubes nordestinos em seus programas de comunicação, seja televisão ou sites.

 

Nesta linha de raciocínio, vislumbramos que o produto “SOU MAIS VITÓRIA”, é imperativo para o desenvolvimento do clube, uma vez que não ficará refém de patrocinadores, que sempre optam para clubes fora do nordeste.

 

Assim sendo, nada melhor do que citar exemplos para comprovar tal afirmação. O Internacional, hoje, tem nada mais nada menos, do que 100 mil sócios torcedores, gerando uma renda mensal, por baixo, um valor aproximado de 2 milhões, ficando provado, que o Internacional atualmente,  pode sobreviver mesmo que não tenha patrocinador.

 

Por fim, fica o apelo, de torcedor fiel, no sentido de que os demais venham a aderir ao “SOU MAIS VITÓRIA”, para podermos sonhar com grandes conquistas, investindo em grandes atletas e ganhando competições com justiça e independência.


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade